So você..

"Te amo sem saber como, nem quando, nem onde,

Te amo assim diretamente sem problemas nem orgulho:

Assim te amo porque não sei amar de outra maneira”

Pablo Neruda

Eis Neruda...resumindo em poucas palavras o que sinto..

Eis você..que me faz enlouquecer!

Você..que às vezes me faz chorar tanto..que chega a doer meu ser..uma dor sem explicação.

Você..que às vezes me mata de rir, quando começamos a conversar sobre nossas “potocas”, e quando te faço rir..hummm..é uma maravilha! Das minhas invenções..das minhas idéias,dos meus tropeços..

Quando te contei meus problemas..você os fez parecer menores, sem que houvesse muito sofrimento..tornando o caminho mais fácil para prosseguir.

Você..que não consegue me perdoar.

Você..que não consegue arriscar e acreditar em mim...novamente!

Você..que sabe tornar os momentos mais simples..em eternos..

Eu..não sou possuidora do sentimento da inveja,contudo,às vezes,deparo-me com esse péssimo sentimento..quando penso que é ela quem está ao teu lado.

Você..que é parcialmente tão ausente da minha vida,cujos pensamentos se encontram tão friamente distantes do meu coração. Mas ao mesmo tempo..tu se encontras tão perto de mim..porque sempre estais presente em minhas atitudes,em minhas palavras,em minha alma!

Por você...que rezo todos os dias..para te dar proteção,para que um dia me chame de “meu amor”, para continuar te iluminando..Queria que você me percebesse mais..

Queria ser a mulher..por quem você suspirasse..! Queria ser a mulher que acordaria e dormiria ao teu lado...a mulher que lutaria e estaria para tudo e qualquer coisa com você e por você.

E procuro..e procuro.. e luto..e luto.. e corro.. e.. Ai meu Deus! Não tem jeito de encontrar um caminho para teu coração..

O celular toca..bem que pensei que fosse você...mas não é...

Te vejo na internet..você vem falar comigo? E olho para a tela..e espero..e espero.. e nada..

Você foi embora! Que aflição ..pra onde?

Meu lindo..queria tanto escutar de você “meu amor”..

Adoráveis os momentos em que me pergunta “Como foi meu dia”..

Seu sorriso me acalma..me faz sentir as melhores coisas que desejei sentir um dia com alguém..

Meu coração suplica insistentemente por uma oportunidade.. mas você já me deixou claro que nada mais seria igual... como dói..mas aceito mesmo assim em tê-lo pela metade..ou pior, nem metade eu tenho..Todavia..minhas esperanças não morrem!

Desejo-te ardentemente..como o homem um dia desejou ter algo para se proteger do frio e dos animais...assim surgiu o fogo!

Desejo-te homericamente... Desejo-te tanto quanto Camões desejava voltar a sua terra natal...Desejo-te tanto..como Julieta desejou Romeu...

Desejo-te tanto...e mesmo assim..ainda não me canso de te desejar!

Agatha Lima
Enviado por Agatha Lima em 12/05/2007
Reeditado em 05/06/2007
Código do texto: T484007