Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

intensa saudade

Senti hoje um esvaziar de alma, um vazio amplo que só a saudade pode causar.
Tentei relembrar a cor de seus olhos que se assombreou durante sua partida. Foi tão assustador sentir você longe de mim, ver aquela força sobre-humana que te consumia, agoniava e nada que eu pudesse fazer.
As lágrimas ainda queimam o meu coração e nas palmas das minhas mãos ainda sinto o esfriar de suas mãozinhas sem vida, eu me perdi no som dos seus gemidos agonizantes, que se perdiam no enevoar da noite.
É mais do que posso aguentar, é mais do que eu quero pensar, é mais do que a dor que eu suporto sentir.Tentei de todos os modos esquecer aquele doce sorriso, expulsar você de minhas recordações e dizer que aquele era o nosso fim.
Mas cada dia que amanhece sinto nascer no meu folêgo de vida, aquela certeza que você existiu e de que te amei, em um amor tão forte que nem a própria morte é capaz de extinguir, o cheiro que você deixou empregnado no meu ser, na essência de quem eu sou e do que acredito.
Por isso não perco a esperança de que em breve, terei de volta aquele ser, que aqueceu minha alma. E mim disperço da saudade sem fim.
jeane mascarenhas
Enviado por jeane mascarenhas em 13/10/2007
Reeditado em 26/11/2007
Código do texto: T693172

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
jeane mascarenhas
Salvador - Bahia - Brasil, 30 anos
10 textos (1519 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 08:54)
jeane mascarenhas