Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"A SUA FALTA "

Me sinto tão alto que eu posso ouvir o céu. Eu sinto tanto a sua falta, esta saudade é terrivél, e eu sei que nunca irei te esquecer.
Queria mais uma vez te tocar e de alguma maneira poder te sentir aqui.Eu não queria voltar para casa, não queria ter que sentir a sua falta esta noite.
Eu não quero que o mundo me veja, eles não compreenderiam as lágrimas que tenho de enfrentar. Estou cansada de viver reprimida por esta saudade, a sua presença ainda permanece em mim e esta dor é muito real.
O dia em que você partiu, foi o dia em que percebi que nadamais seria igual em mim, eu tinha que acordar, mais desta vez você não irá acordar.
Tentei ser forte, lutar e continuar, mas seu rosto me assombra, tentei com todas minhas forças dizer que você se foi, que morreu, mas sua lembrança expulsou toda a sanidade em mim.
Eu ainda me pergunto e ás vezes te procuro, eu não posso acreditar que você foi para um lugar de onde não posso te trazer.
E eu sinto tanto a sua falta.

" dedicado a memória de meu avô Constancio.Logo nos reencontraremos"
jeane mascarenhas
Enviado por jeane mascarenhas em 26/11/2007
Código do texto: T752942

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
jeane mascarenhas
Salvador - Bahia - Brasil, 30 anos
10 textos (1519 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/12/17 18:44)
jeane mascarenhas