UM LINDO OLHAR NUMA MANHÃ DE SEXTA

E se você de repente em uma manhã normal de uma sexta-feira qualquer.

Avistasse os olhos castanhos mais incríveis, combinando com lindos cabelos escuros e compridos.

Em um olhar que fizesse você perceber uma seriedade muito grande, mas ao mesmo tempo te fizesse imaginar aquela seriedade dando lugar a um lindo sorriso.

Então aqueles lindos olhos e aquele belo e serio olhar acabam não permanecendo mais que alguns minutos, e você passa o restante do dia ainda imaginando como seria aquele sorriso.

Até ter a sorte de estar novamente diante da dona daquele olhar tão marcante e vê-la sorrindo, e então perceber que aquele sorriso que você imaginou durante a semana, não chegou nem perto de ser tão lindo como realmente ele era.

E então o que era para ser uma manhã normal de uma sexta-feira qualquer, acaba por ser a manhã de uma sexta-feira em que você percebe que teve a enorme sorte de estar diante do sorriso mais lindo do mundo.

E mesmo sabendo, ou melhor, não sabendo se você ainda terá esta sorte novamente.

Você fica feliz só por saber que teve a grande chance de por alguns momentos estar diante de uma moça de lindos cabelos longos contrastando com os olhos castanhos mais incríveis, o olhar serio e ao mesmo tempo incrivelmente encantador e o sorriso mais marcante de todos.

E se você de repente em uma manhã normal de uma sexta-feira qualquer.

Avistasse uma moça dona de uma beleza rara.

Você nunca mais diria que era apenas uma manhã normal de uma sexta-feira qualquer.

E sim que era.

O seu grande dia de sorte.

LEANDRO ARLINDO
Enviado por LEANDRO ARLINDO em 02/10/2022
Código do texto: T7619181
Classificação de conteúdo: seguro