PAI

A todos que são pais eu dedico um pedacinho do meu coração.

Escrevo hoje com mais emoção.

Refiro-me ao dia de todos dias e não só nesse domingo.

Sua imagem papai, terna, suave, cheia de preocupação, para que eu não venha me machucar, ficou retida, marcada e poque não dizer sagrada em todos os seus abraços de compreenção.

Paizinho, hoje com os cabelos esbranquiçados ou não só revela sua eterna preocupação de me ensinar o certo, como me conduzir. Enfim, seguir seus mais puros ensinamentos como outrota alguém também lhe passou.

É isso papi, papai, paizinho ou seja lá como eu lhe chamar o importante para o Sr. é saber do meu dia, poder estar bem pertinho para tudo saber, por mim torcer, querer ver eu crescer, é todo o seu querer.

Sua imagem a meu lado sempre significou: "Segurança, confiança, uma grande aliança, uma corda de três dobras que jamais ninguém conseguirá desatar."

Papai sou eternamente apaixonada pelo senhor e o mais importante, grata por fazer de mim a mulher que hoje sou.

Aprendi a conquistar sozinha os meus sonhos, aprendi a entrar e a sair da casa dos outros com respeito e educação como fui ensinada, aprendi a dizer sim e a dizer não nos momentos de aflição, aprendi a repeitar meu próximo, tornei-me uma guerreira atingindo meus objetivos. Acredito ter conseguido realizar alguns sonhos meus e seus. Sei que não me tornei um padrão, mas em tudo tive a sua mão.

Hoje papai com amor, respeito e gratidão lhe agradeço o bom caratér que o Sr.é para mim. E o mais lindo. Pai dos meus filhos aonde a doce cena se repete. Meu herói.

A todos paizinhos do mundo um beijo fraterno e um abraço carinhoso.

Pretacosta.

Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 12/08/2005
Código do texto: T42141