A saudade e o tempo

A saudade é um dos sentimentos mais belos e dolorosos que temos. No entanto, é um sentir necessário, é um sentir que traz dor, mas também tira sorrisos, gritos e gargalhadas em quem menos espera.

É um sentir que só pode se sentir sozinho, pois ninguém conhece a intensidade do que tal memória lhe trará, já que somos seres únicos.

Ah! O tempo, como o tempo traz a saudade constante de beijos e abraços, de laços e traços, que só quem sente sabe...

Olhares eternizados, corações despedaçados, paixões abandonadas, rua amargurada. Ah... a saudade, sim ela nos faz querer rir e chorar, repetir a dose ou nunca mais olhar para trás... sim, a saudade é um dos sentimentos mais belos e dolorosos que podemos ter ao mesmo tempo. É um sentir, um gritar de dor, uma vontade de voltar no tempo...

Ah! O tempo... como queria eternizar o tempo. Queria parar o tempo enquanto ainda há vida, queria eternizá-lo enquanto o sorriso se faz perfeito nos lábios, queria paralisá-lo enquanto ainda posso sentir.

Roberta (Betina)
Enviado por Roberta (Betina) em 19/01/2020
Reeditado em 20/08/2020
Código do texto: T6845187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.