Doce veneno

No primeiro momento que lhe vi, nada aconteceu para mim você era mais um na multidão. Mas algo mudou quando tivemos o nosso primeiro contato, sua gentileza fez com que despertasse algo de muito especial dentro de mim.

Nossa convivência fez que esse meu sentimento aumentasse cada vez mais, deixando-me atônita com sua presença e vazia com sua ausência.

O habito de sempre lhe ter por perto, me deixou mal acostumada, nosso primeiro beijo me deixou com fome e sede de mais.

Ai que saudade eu tenho de você meu doce veneno! Suas investidas foram poucas, mas nosso outro beijo deixou meu coração completamente rendido por você.

Hoje não sei o que fazer para apagá-lo do meu coração, pois você parece não ligar muito com os meus sentimentos, não vê que estou carente por seu amor?

Esse amor é como veneno de sabor doce, mas letal, meu ser está tomado desse veneno que não consigo expelir das minhas veias.

Meu doce veneno, quanto mais digo que não quero você, mais meu coração grita por você, chamando seu nome sem parar, fica difícil até respirar, pois todos os meus sentidos se anulam para que o grito do meu coração chegue mais rápido até o seu coração.

Mas sei que não chega, sei que é inútil tentar esquecer, quando não se quer esquecer. Minha razão não consegue dominar meu coração e os meus sentimentos pela primeira vez estão comando minha vida.

Como me gostaria nunca ter-lhe conhecido, só assim não estaria com o coração aflito de saudade e desejo de te-lo comigo, mas por outro lado não estaria me sentindo tão viva e tão decidida como agora.

Esse louco sentimento, me fez mudar de tal maneira que não sei explicar, só sei que amei essa mudança, e gostaria que você fizesse parte dessa nova etapa da minha vida.

Estou enlouquecendo de saudades de você, do seu beijo, do seu cheiro, do seu corpo abraçando o meu, de sua voz macia, do seu olhar safado, de sua meiga feição, enfim, de seu carinho mesmo que falso.

Meu doce veneno, minha doce loucura, você conquistou meu coração e agora me deixou. Por que você me seduzia, se comigo você não queria nada?