Deus Onipotente!!!

Nessa madrugada fria e de insônia,

Sinto meu estado emocional agitado,

Talvez um pouco desmotivado ou infeliz,

Por tantos sonhos ainda não realizados e por diversas preocupações do dia a dia.

É mais um dia que findou,

Sem que eu te agradecesse mais, do que te pedir, Pai amado!

Perdoa-me a inquietação entrega-me uma paz uma calmaria espiritual em meu árduo trabalha com enfermos.

Derrama sobre meus pensamentos um leve sopro do Espírito Santo e me faz repousar em Ti Ó Pai de misericórdia!

Bem sabes que tenho resistido às marés altas que me assolam e tentam inundar-me. Por vezes sinto medo à meio às turbulências da vida, mais logo em seguida sinto uma força vinda do Alto dos Céus que aquieta meu coração e me diz que ao amanhecer, terei um novo e sereno caminhar.

Deus da minha vida, da minha infância da minha juventude e de agora... Sempre Tu estiveste presente com sua Proteção, seu amor e perdão nas horas em que vacilei por tantas vezes Contigo.

Pelos olhos carnais eu não consigo visualizá-lo Senhor, mais pela minha fé posso sentir-te presente em uma revoada de pássaros, no fim de um crepúsculo, na brisa do mar e sei que em tudo estás em essência, e que me amparas das correntes fortes dos vendavais e dos temporais que enfrento.

Eu sei que teu exército de anjos trabalha por mim, pela minha família e por todos aqueles que te precisam, senhor!

Abres os caminhos certos e cerras portas tortuosas para que eu não me perca e não desanime de minhas batalhas constantes.

Querido Deus!

Obrigada por serdes compassivo e zeloso com meus irmãos e com toda à humanidade.

Por vezes o mundo tem me cerrado portas, pessoas me viraram o rosto, mais Tu Ó Pai, tens vindo de encontro às minhas necessidades, tomando minhas causas em seus ombros, e caminhando por mim nas horas de desânimo e de desenganos.

Sei que tens me colocado na fenda para que eu me aproxime mais de Ti, para fortalecer minha fé, como um Pai que, enquanto corrige ensina. És o apoio certo e

O braço protetor que nos acolhe depois de nossas cabeçadas e investidas contra Ti,.

Pode ser que eu tenha te pedido algo a mais e fora do teu tempo, perdoa-me, pois sou frágil um ser humano imperfeito. Tenho cerrado meus olhos

Para tantas bênçãos e livramentos que tenho recebido nos momentos de perigos para os que me deste.

Agradeço-te por minha visão que te contempla em meu interior e pelos meus sentidos tão perfeitos. Pelas minhas mãos que labutam e que acariciam e que unidas louvam a Ti em uma prece. Pelo discernimento em favor dos necessitados, abandonados e excluídos pela Sociedade, por todas minhas percepções Senhor!

Sou imensamente grata ao Deus que me gerou e me formou que deu seu preciosismo Sangue por mim e por todos nós.

Na certeza de que nunca seremos perfeitos quero pedir-te neste momento, nesta madrugada o teu abraço de Pai, quero consagrar-me mais vivendo minha fé com mais firmeza e na simplicidade de uma flor se abrindo,viverei!Pesando sempre minhas atitudes para que eu jamais desdenhe de meu semelhante, de meu irmão.

Senhor!

Toma minhas mãos, meu caminhar, meu fardo Contigo, me abençoa e me faz digna de ser chamada de “Tua Filha!”

Goretti Albuquerque.