Ao Rei dos reis, Senhor dos senhores!

Nunca fiz um poema espiritual pq no mundo virtual tudo parece piegas e hipócrita ! As minhas orações são levadas todos os dias ao trono de glória e somente Deus as vê. Mas hoje, não importam críticas, não importa o descaso , a falta de respeito ( embora aqui, não me aconteceu de nenhuma maneira) mas, por ser um mundo virtual muitos têm passado por isso. Sequer podem falar em Deus sem ser rechaçados ,mas não nos tirarão o direito de crer. Podem tirar o de falar, não de crer!

Hoje meu poema será a Deus!

Quão maravilhosos são teus caminhos Senhor! A minha condição inferior , carnal e pouco espiritual, não alcança tua majestade e teu sublime amor!

Quisera eu poder contemplar tua face, quisera eu por pelo menos um instante ver tua glória, teu paraíso!

Na minha condição, tão pequena e frágil, sequer consigo imaginar .

És inescrutável !

Só sei que o sinto, que teu amor transborda e apesar do mundo se distanciando, e apesar da carne se corrompendo, Tu Senhor, ainda nos ama!

A porta da misericórdia ainda está aberta e apesar de estreita ainda há os que por ela passam e irão firmes!

Apesar de estarmos no mundo, apesar de todos os deslizes , apesar da cobiça da carne, nossa alma prevalecerá, porque Tu estás conosco!

Tu sonda os corações, tu prova e somente Tu, com teus olhos de justiça, julgas retamente !

Porque não vês apenas erros e imperfeições, tu vês o essencial, tu vês o desejo e o gemido da alma, nossa alma geme com gemidos inexprimíveis!

O mundo vê o exterior, o mundo observa erros, mas Tu Senhor, somente Tu, entende , Tu és conhecedor do passado e do futuro.

Nossos erros estão patentes aos olhos do mundo. Nossa alma, e boas obras, estão patentes diante de Ti.

Maravilhosos são os teus caminhos , quando tu nos prova e nos torna mais preciosos do que o ouro puro de Ofir!

E para aqueles que ao passar pelo fogo, se achegam a ti e com lágrimas de súplicas a Ti clama, sim, a esses, a vitória é certa!

Purifica_nos com issopo e ficaremos limpo!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 26/11/2016
Reeditado em 26/11/2016
Código do texto: T5835274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.