Obrigada A Você....Não Sei Quem és, Mas sei Que és Filho[ a] de Deus.

Deste o momento que recebi

esta mensagem em meu celular, não sei quem enviou, fico imenso agradecida a você pessoa linda......Acredito pela forma de postagem, sejas do sexo feminino.meu obgda de coração!

Maná Diário

13/11/2018

Não perca a sua alegria por nada!

“Ri-se aquele que habita nos céus; o Senhor zomba deles.” Sl2.4

“Do seu trono nos céus o Senhor põe-se a rir e caçoa deles.” Sl2:4‬ ‭NVI‬‬

A Palavra de Deus diz que nós devemos ser imitadores de Deus como filhos amados e essa mesma Palavra diz que o Senhor ri-se dos seus inimigos, caçoando deles por vê-los fazendo de tudo para destruir a sua criação, entretanto sabendo Ele que, por mais que tentem, eles nunca irão conseguir derrotá-lo.

Assim eu e você devemos agir todos os dias, por mais que o inimigo faça de tudo para roubar a nossa paz e tudo que diz respeito à nossa vida, devemos rir da sua cara, a tempo e fora de tempo, sabedores de que a vitória já nos pertence.

Eu sei que as dificuldades batem na nossa porta, as situações se levantam com força para nos destruir, a tempestade vem para devastar tudo que encontra em sua frente, porém, sobre todas essas coisas, precisamos saber que somos mais que vencedores.

Do jeito que os problemas se levantam na sua vida, eles se levantam na minha também, no momento que a má notícia chega, de fato a tendência é que bata a tristeza ou qualquer outro sentimento ruim, mas é justamente nessas horas que precisamos dar boas gargalhadas e dizer, em alto e bom som, “Satanás, você já perdeu, Jesus já te expôs ao desprezo público e o sangue dEle já me lavou e me libertou das suas garras.” 

O Apóstolo Paulo descobriu o poder da alegria e, mesmo encarcerado, nunca permitiu que satanás prevalecesse sobre sua vida, inclusive exortou os filipenses a se alegrarem em todo tempo, veja:

“Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos. Seja a vossa moderação conhecida de todos os homens. Perto está o Senhor.” Fl4.4-5

Quero hoje fazer minhas as palavras de Paulo, não perca a alegria por nada, independente do que você esteja passando, lembre-se que Maior é aquele que está em você do que aquele que está no mundo, não baixe a sua cabeça diante das afrontas de satanás, muito pelo contrário, se a pressão aumentar, aumente a alegria e você verá que a paz que excede todo entendimento tomará conta de você, em nome de Jesus. Amém!

www.radioverboweb.com

(Pr Roberto Palhano)

14.11.2018

Tereza Mendonza Lima
Enviado por Tereza Mendonza Lima em 14/11/2018
Código do texto: T6502612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.