A LOUCA CONFUSÃO DE UMA PAIXÃO

Uma história de amor deveria ter amor, nem sempre é assim. Algumas delas trazem somente lembranças de dias vividos intensamente bem e que no final sobram apenas pedaços de si espalhados pelo caminho.

O primeiro beijo muito bem pensado por dias e até meses e conseguido num rompante de coragem bem sucedido.

O tempo que ruge em roubos de tempos e mais tempos vencidos na coragem.

Mas como o amor só pode ser dividido alguma parte pode se romper e se quebrar em dor ou apenas aprender que o que não pode viver vale a pena vencer.

Admitir ter amado seria o suicídio emocional mais enlouquecido de um ser, que então se cala para que o vento não leve aos ouvidos do que se diz apenas no silencioso respirar das emoções.

Se amar é apenas uma vez na vida, divido a vida em duas. Antes do amor e pós amor não admito contando que tenha vivido cada segundo desse mundo enlouquecido que se chamaram de ter te conhecido.

Quando o tempo voar e para longe tudo isso ficar o coração livre já estará para de novo encontrar um amor para caminhar. Se é que de amor pode de novo respirar.

Mas como a vida de paixão deu nome a tudo isso deixo assim então para que o coração saiba que tudo foi apenas uma ilusão e pode assim romper os laços que prende a sua inútil mão.

Voltando a canção da vida emabale nova história para que descubra que paixão e amor pode se confundir na escuridão de tudo que está dentro do coração.

Até a proxima...