As Botas que Calço

Nesses passos largos vou me deixando guiar

Pelos meus pés que parecem conhecer o destino melhor do que eu

E no caminho eu olho ao redor, e vejo as pessoas a minha volta se perguntando, onde estariam suas lembranças?

Fecho meus olhos então dou ouvidos a minha canção, que faz desaparecer minhas dúvidas e me faz sorrir, sem regras e sem porque, sigo em frente... E caminho por todos os lugares do mundo... de dentro e de fora. Viajo por entre montanhas, atravesso lagos, conheço pessoas, continuo a viajar, as vezes só, as vezes muito bem acompanhado, alguns dias corro, noutros paro e descanso, e passo também por pântanos escuros e cheios de pedras falsas, ai então aproveito para largar as minhas, porque minha mala é pequena demais para o mundo que quero guardar.

E sem dar um passo antes de cada respiração, sigo saudando a todos que vejo, pois o meu coração carrega uma benção especial para cada um, e sempre, sempre se transborda de gratidão.

E para os momentos silenciosos, onde a única resposta vem da alma, tenho meu amigo Vento, aprendi com ele a me deixar levar... e assim posso continuar seguindo, sempre olhando para o horizonte, esteja ele da cor que estiver, por que é lá onde mora minha busca. E meu caminho é este aqui.