Nossa Rosa Púrpura

Patrocine esse Autor Patrocine esse Texto envie este texto para um amigo veja outros textos deste autor

... Foi totalmente inesperado quando lhe conheci, parecia um sonho louco tomando vida em minhas mãos. Não tive medo, tinha um sorriso desprovido de razão pra te encontrar.

Tinha a euforia de uma criança quando recebe um presente.

A espera por sua chegada ... jamais me esquecerei .... tinha um ar de conquista, de romance. Tinha olhos de quem queria mais.

Tinha em minha pele as marcas da saudade de um abraço que jamais havia recebido, em meus braços o calor que precisava ser doado, em minha boca o beijo que ainda não conhecia (o seu) e mal sabia eu, seria o mais intenso que já tive.(o que digo não é verdade)

Te desejei,desde o primeiro instante, mesmo sem o perceber, lhe desejei de verdade.

O tempo passou, e com ele, cada dia que me concede a seu lado, aprendo, vivo e eternizo.

Hoje desvendei um horizonte contigo. Revivi uma entrega, que nunca havia tido, como se tivesse revivido o primeiro beijo, o tremor do inesperado, o frio na barriga gostoso daquilo que nao se conhece. Como se o céu decesse a terra e concretizasse o paraíso perdido.

Dentro de um mundo se revelou uma magia, dentro de seu mundo sou rainha,me desvendei em suor, beijos,simplesmente amor. Dentro de você me encontrei.

Contigo vivo, não sonho.

Descobri uma rosa-purpura, um botãozinho que sempre esteve presente mas não notado. Escondido nas entrelinhas de uma poesia que seus dedos podem percorrer e desvendar, ler, segredar. Uma poesia que a natureza escreveu e que foi feita pra uma única pessoa ler: Você.

Lhe entrego esta poesia, a minha rosa-purpura que faço nossa,lhe entrego meu maior e melhor segredo.

luz da lua
Enviado por luz da lua em 08/02/2006
Código do texto: T109409