A EMOÇÃO DE ESTAR COM DEUS

A EMOÇÃO DE ESTAR COM DEUS

Caminhando entre grãos de areia, percebi quanta fé existe espalhada pelo mar, que foi deixada em pedidos de orações, quando a alma se encontrava com as ondas que vinham buscar na paz de um olhar, a prece que o coração em silencio deixava as ondas levarem para o alto mar onde o amor de Deus , com calma atendia a todas suplicas. Sentindo a presença do vento, o sonho que observava uma estrela, se aproximou de uma onda e navegou para junto dos anjos que se unia, com as sereias para declarar um poema para Deus, que festejava o milagre que seus filhos alcançaram, quando em um momento de fé, aceitou a cura de

sua dor. Quantas vezes sozinho comigo mesmo, pensei em Deus e de quanto ele precisa de nossa fé, mas que deixamos de exercita-la por estar ocupado com nada, imagino o quanto Deus deve se entristecer de ver seus filhos mergulhados em magoas, em vez de olhar para seu interior e pedi perdão a si mesmo.

A riqueza de Deus é a fonte da oração, que tem o valor do universo, e esta ao alcance de todos nós, mas esquecemos de colher seus cachos com sabor de esperança por não enxergar a sabedoria que existe em tudo que Deus criou. O valor do mundo esta no silencio da fé escutando o mar e sua canção; que observa o tempo trazendo uma graça alcançada deixando os seres angelicais brilhar de emoção no meio das estrelas.

Rogério Miranda

poeta da paz

poeta da paz
Enviado por poeta da paz em 25/10/2008
Código do texto: T1247316