Você me levou de mim...

(...)

É complicado querer entender de alguma coisa que não tem nenhuma explicação. Você só sabe que foi o fim e pronto. Você foi forçada a buscar esse fim, ele já estava ali, esperando uma breve oportunidade de aparecer. Agora que chegou, o que eu posso esperar? Sinto enorme vazio, sinto sensaões estranhas que me fazem fazer coisas mais estranhas ainda, das quais eu sei que vou me arrepender depois. Não sou dona do meu querer, que muda constantemente, tem pernas e vida própria, fugindo ao meu controle.

Busquei ter os pés firmes no chão, embora o coração estivesse se jogando no desconhecido a cada momento em que eu estava junto de ti. Quis te dar asas, quis que voasse, mas que voltasse pra mim. Esperei por coisas tidas como não certas, penei por passar noites pensando em ti. Imaginei mil desatinos, emoções que não me pertencem mais. Procurei sentir o gosto salgado das lágrimas que, teimosas, não escorreram pela minha face - por que?

Agora, procuro razões, procuro voltar no tempo em algum momento e ter feito algo diferente. Não sei o que, mas devo ter feito algo de errado, que podia ser consertado. Estranho, tudo é tão estranho, incomum... E tão vazio, não me sinto mais eu, onde que eu fui parar? Agora eu não me acho mais, você me levou de mim....

Anaturva
Enviado por Anaturva em 21/03/2006
Código do texto: T126498