Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

No Céu Daquela Noite

Me encontre  e fique surpresa, de não esperar daqui nada para si. Me encontre por curiosidade, que seja.
Quem imaginaria o que senti ao me ver reconhecido, quase vítima do seu olhar? Que mesmo cansado, ou sem crer, veio se dar a me conhecer?
Mais uma vez o meu coração se alegra e sofre por ver tamanha oportunidade, que tantos não souberam valorizar, cuidar, respeitar. Serei por isso tolo? Idealista?
Serei um ingênuo, ou apenas alguém que escolheu um caminho e trilha por ele, em vez de errar só pra ter o prazer egoísta de ferir melhor?
Seja bem vinda ao meu universo de dúvida, calma, sentimento e perplexidade. Numa madrugada, você observará o céu das minhas incertezas. Mesmo que nesse dia esteja você cansada, com questões a resolver. Mesmo que esteja desacreditada de tudo que o mundo poderia trazer. Mesmo que sua esperança esteja despedaçada por um universo de crueldades que te fizeram sofrer.
Ainda assim, pelo simples e direto brilho de quando eu olhar pra você, não será meu olhar quem dará o testemunho derradeiro de minha verdade. Se você tiver curiosidade, ou ainda uma ínfima sombra de vontade, perceberá que ao fim da noite, na hora fria que antecede a aurora, toda estrela presente no céu estará descrevendo meu olhar, e minha intenção de amar, em tua direção.
Odemilson Louzada Junior
Enviado por Odemilson Louzada Junior em 05/11/2008
Código do texto: T1267180
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Odemilson Louzada Junior
Niterói - Rio de Janeiro - Brasil, 45 anos
299 textos (14057 leituras)
1 áudios (33 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/11/19 05:39)
Odemilson Louzada Junior