Sono.

Meus olhos pesam. Forçam para que eu os feche. Mas afinal, é o meu interior que quer que eu deixe de existir ou o exterior que me causa a tal sensação de impotência? Quando fecho os olhos, posso não existir por um tempo. Assim, a cada piscada que eu dou é uma fração da realidade existente que eu perco, e meus sentidos me enganam fazendo com que eu nem perceba, embora muito grosseiramente, eles estão errados.

Porém, essa realidade é mesmo verdadeira? Quando você fecha os olhos, você existe só para seu interior, quando você está sozinho, você existe somente para você, niguém mais te vê, então quem lhe prova que você realmente está ali?

Portanto, quando adormece, você somente existe para seu interior -isso se ele existir também - você não existe para o mundo a sua volta. Partindo desse pensamento, então qual é a melhor forma de existência? Ou melhor, você vai passar a sua vida toda dormindo ou vai mostrar sua existência ao mundo e podendo até tornar-se imortal? Pessoas medíocres são egoístas, só querem existir para si mesmas, não entendem que o mundo necessita delas da melhor forma possível. Pessoas grandes deixam seus feitos e conhecimentos para toda a eternidade, por isso podem tornar-se imortais. Escolha como você quer ser.