...Sou um Homem de causas...

....Sou um Homem de causas..vivi sempre pregando, lutando, como um cruzado, pelas causas que comovem. Elas são muitas, demais: a salvação dos índios, a escolarização das crianças, a reforma agrária, o socialismo em liberdade, a universidade necessária. Na verdade, somei mais fracassos que vitórias em minhas lutas, mas isso não importa. Horrível seria ter ficado ao lado dos que venceram nessas batalhas"...

Darcy Ribeiro

Sou um Homem de causas...e por isso hoje, me encontro bem perseguida, por ter valores ilibados..e grande senso de justiça, sou mulher, mãe, escritora com a alma; admiro a beleza da boa vontade nos homens, e por ser bem resistente a tudo que é podre poder, sofro constantemente..com os Impecilhos deste Incauto, é esse poder execrante..que humilha e fere...levantando sua foice com o capuz, assim bem solene..sobre ÀQUELES que como eu...resistem.

Mas tal qual áquele que disse as palavras que acima são reluzentes, assim me sinto contente, por ter exemplo vivo, dentro dessa história de tantos e tantos martírios, e de idolatrias ao Mal.

Hoje estou cá como tal, com os pés quase fora do cadafalço, estou desfalecendo com o sal e vinagre que me ofereceram no lugar da água...sou visionária..tenho meios para pensar, e isso os deixa cada vez mais execráveis...

Dentro do parâmetro institucional e público, existem ratazanas treinadas, para exonerar, funcionários públicos concursados, por razões recriadas, nos laboratórios do Sistema anti-nacionalista..são elas as artistas, do Palco Universal da Maldade..

São elas...que compactuantes com às Forças Hediondas Mundiais, representam os pequenos poderes funcionais e torno a dizer execráveis..vide "O processo" de Franz Kaffca, o mal vencendo o Bem, e o terrificus sendo maravilhoso, ante a bondade, e sabedoria.

Prefiro ter aparente derrota, mas nunca ficar ao lado daqueles que lutam contra o índio, o negro, a mulher, e geram a pobreza, a sordidez e o descaso no mundo, brasileiro e mundial.

A perseguição que sofro hoje, está refletindo em meus direitos como funcionária : plano de saúde, ticket e até salário..mas

não irei desistir..sou como um cruzado.

Mesmo que o ato de comer, de mim seja privado..estarei de pé com os meus valores morais..até cair no túmulo morta.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 17/11/2008
Código do texto: T1288431
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.