Quero te dizer

Quero te dizer, o quanto quero te agredir, para te fazer ao menos entender, que não quero mais pensar em você.

Nessa guerra, muitas batalhas já perdi. Mas teu exército também está cansado, já não abala como antes. E também cansados estão meus sentimentos, caindo um a um, como taças feitas de cristal, espalhando milhões de cacos pelo chão.

Há tempos que desisti de tentar entender o porquê disso tudo, qual seria sua estratégia, seus objetivos, mas pensei inúmeras vezes em simplesmente recuar e me render, deixar você brigar sozinho, mas teus soldados me perseguem.

Mas, há algum tempo, me dei conta de que essa batalha é um tanto quanto desleal, apartir do momento que sou o único alvo. Estou sendo atingida por todos os lados, de inimigos diferentes. Acho que tudo isso está virando um grande picadeiro, sou a única palhaça, você talvez seja o mágico, e não sei porquê despertei o ódio da mulher barbada.

Só quero te dizer, para ser sincera, já me não importo mais, acho que nem a metade que costumava. O encanto se desfaz, e meus olhos já não brilham. Estou cansada de entrar nessa guerra já perdida. Já disse isso, mas você parece não me escutar, você não escuta ninguém.

Diga a verdade, nenhum de nós sabe o que faremos quando tivermos um ao outro no lugar que nos reservamos em nossas estantes...