Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"As mulheres também são todas iguais?"


Eu fiz o texto "Os homens são todos iguais?" porque estava muito brava e não me conformava em ser tão "burra"...
Porque as mulheres quando amam vêem tudo mas não querem acreditar no que está na cara, porque o amor as cega ou ao menos lhes coloca "tapa olhos igual aos cavalos ou aos equinos de forma geral" .
Só vêem o que lhes está à frente, não olha para o que acontece em volta porque se olhar vai sair de seu ambiente de conforto e teria de tomar certas atitudes "cobrando" do outro postura e atos que o outro vai, com certeza fazer como  o que aconteceu comigo... Quando apertei cobrando com o que se comprometeu comigo,ele pulou da canoa que já era furada por conta dele mesmo ou de mim que não soube perceber em que canoa me meti.
As desculpas são as mais interessantes que já vi mas... é muito engraçado depois que passa e vemos de fora tudo fica diferente.
Não é só uma questão de ter caráter ou não mas, do próprio insitinto do homem em ser a caça e a mulher a presa. É um jogo forte onde há pouco caçador e  muita caça para ser escolhida é preciso atenção por parte da presa  para não dar com os burros n´água...
E isso, não acontece só com namorados, acontece também às mulheres casadas em relação aos seus maridos, que sabem bem que eles têm outros relacionamentos fora de casa e "fingem" que não vêem.
Primeiro, porque perderiam a posição  da "esposa: senhora fula de tal casda com fulano de tal", depois teriam de se manter e se sustentar sozinhas muitas vezes com os filhos e depois enfrentar aquela infindável briga por dinheiro, casa, carro e guarda dos filhos, tudo que tiveram em comum teria ela de abrir mão até dos seus cds antigos de que tanto gosta... mas, aí o que fazem?
Usam o "tapa olhos" e vão levando o relacionamento adiante até que ele fiquem mais velho e ela cuide dele na velhice (ao menos é isso que ela espera), e ele vai e volta para casa sempre,  porque lhe convém, porque sabe que um dia vai ficar velho e  talvez vá precisar de alguém que lhe troque as fraldas de novo...
Isso para não dizer de coisas inimagináveis como o abuso do homem em relação às meninas adolescentes em um novo relacionamento onde a mulher separada leva para casa o novo marido e ele além de estar com ela ,  volta seu instinto animal para as meninas da casa, o que é no mínimo terrível e inconcebível mas, que na vida real acontece todos os dias e as mulheres, colocam seus "tapa olhos" para isso também, infelizmente.


12:21 h 25/02/2009
Rosy Beltrão
Enviado por Rosy Beltrão em 01/03/2009
Código do texto: T1464238


Comentários

Sobre a autora
Rosy Beltrão
Estados Unidos, 67 anos
155 textos (33524 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/07/21 19:11)
Rosy Beltrão