Espero, se preciso, toda eternidade...

Sandra M. Julio

Pelo seu amor, espero toda eternidade se preciso for...

Desejo mais, muito mais que uma transa casual, não quero a realidade de um só momento, nem a frustração de um adeus perdido no olhar, calado em lábios que mentem um até breve.

Não possuo a ousadia que me pede, a decisão depende de tantos senões e dúvidas, algumas estão em suas mãos, outras pairam em minh'alma.

Prefiro a fantasia de um dia tê-lo, a realidade de perdê-lo...

É verdade, eu o espero na solidão de cada noite, entre confissões jamais ouvidas, carinhos nunca trocados, na carência de palavras e juras, na falta dos seus sorrisos, na dúvida dos seus sentimentos, na sozinhez companheira de jornada.

Queria do nada, tanto...

Sei que não entende minhas atitudes nem tão pouco meu coração, mas conhece a sinceridade deste imensurável amor que, tolo insiste em fazer do seu coração, ninho. Da sua felicidade, ideal.

Dia, hora e local, isto não é sério, chega ser banal...

Agora, um eclipse escurece a lua, como escuro se fazem meus pensamentos e dúvidas.

Porém meus sonhos continuam e continuarão a ter a rota dos seus, onde meu olhar, como espelho, apenas reflete o seu.

Espero e esperarei até que me compreenda (com todas as tolices desta minha existência) os sentimentos e sensações, linguagem, afetos e ternuras, pois é em seu rosto que murmura meu olhar, em suas emoções desalinham minhas certezas, em seu abraço habita minha saudade, em seu sorriso sorri meus devaneios, sua é a ausência que me beija, é em você que habita minha melhor parte, meu sonho mais doce de realidade...

Espero, se preciso, toda eternidade...

Sandra

21/02/08

Sandra M Julio
Enviado por Sandra M Julio em 21/06/2009
Código do texto: T1660566
Classificação de conteúdo: seguro