Um Beija-flor e seus Medos...uma Flor Ansiosa e Formas de Amar..

você teve medo de mim? Ou medo de você? Acho que teve medo de se perder quando encontrasse meus olhos que sempre o buscou em viagens imaginárias regadas a vinho seco que não se compra em loja de conveniência.

você teve medo de me conhecer, de sentir o meu perfume de rosa orvalhada adormecida em canteiro e não em floriculturas da esquina .

você teve medo de não resistir a essa pressão de cheiros que invadiria seu coração antes de seu olfato e antes bem antes que se percebesse.. um frasco inteiro já teria sido derramado todo pela brisa meio ao aeroporto como se não viesse da mulher apaixonada que desceria do avião.

você teve medo de sentir minha mão na sua, remetendo as lembranças a um tempo em que é legal ficar de mãos dadas com uma garota. Eu não sou uma garota e não terei nunca mais esse tempo em que era legal ficar assim feito namorados... e você teria medo de reconhecer na minha risada desavisada, um desejo incontido de me calar com um beijo. e desse beijo você também teria medo, pois se minha boca coubesse direitinho na sua e nossas línguas não se desencontrassem em labirintos da distância, eu estaria fincando mais uma estaca em seu peito de menino!.. é, você teria medo de minhas pernas torneadas e pelos dourados se enroscando nas suas como uma sincronizada dupla de balé numa noite qualquer ,enquanto a chuva cantaria na sua janela e cães lá fora uivariam um blues..talvez voce lamentasse a solidão futura e temeria ..

Você teria medo que suas pernas encontrassem lugar no meio das minhas e que assim fossemos um par durante a noite.. passada.. tão rápida mas intensa onde o sol acordasse nossa vontade no meio da manhã com solicitações pendentes num prisma da claridade que se faria ver sobre nossos lençois de cetim branco amassado ,as marcas do que faríamos antes!

..e por isso voce teria ''medo do medo'' de quanto me acharia bela assim acordando em seus braços ''preguiçosamente dengosa''abrindo os olhos castanhos bem claros e apaixonadamente satisfeita ,meus cílios voluntariamente fizessem cócegas em seu rosto ronronando um

'' bom diaa,meu beija-floor... ''

Você teria medo de ouvir meu nome nas conversas com amigos, de pedir pra eu ligar todo dia, pra fazer prosa e poesia com voce na cabeça o tempo todo e todo o tempo que me fosse reservado nesta vida, já que, como expliquei outro dia, eu penso nesse seu medo, e embora não encontre explicação.. Hoje fixo meu olhar em minha bíblia aberta e não em caixinhas quase vazias de''Lexotan a cittá''pra acalmar a ansiedade e insônia, por sentir causadora do seus medos e voce de meus pesadelos ao pensar em ficar sem vc..ansiedade e angústia de me perder de vc..pois não fizemos um filho juntos.. queimei o livro de nossa história.. e flores não se transformam em aves!

Eu também tive medos..de que voce ficasse orfão e que tivesse medo de ser orfão de um amor que voce não pediu pra acontecer.Que voce tivesse medo de sua reação quando meus seios cheios de desejo, sinalizassem sua chegada arrepiando a pele ao redor de tudo que voce imaginou existir mas que não teve coragem de acreditar.

Medo da minha pele clara,com sabor de minha terra.. de minhas mensagens de madrugada, como se os dias tivessem que andar para trás ou parassem pois eu estava com voce.Medo da saudade que nem sentiu quando eu dissesse que chegou a hora de partir e que nem saberia quando nos veríamos ou se aconteceria novamente .

Medo de ter que reconhecer o seu medo e me encarar de peito aberto, coração com vaga na garagem e todos os requisitos que incluem contar pra todo mundo, de se sentir tomado por um desejo por uma única mulher..desejo esse que não poderá ser saciado por corpos e peles mais jovens ou seja lá o que for de beleza que se passa através de seus olhos aliciadores, mas fiança paga pela sedução não criminosa !

Voce teve medo, de minha entrega, de minha transparência, de minha expressão corporal, e a naturalidade com queu expunha a intimidade que tenho com voce, colidiu com sua ''extrema'' timidez.

você teve medo de sentir culpa do meu passado recente e do futuro que poderia me surgir. ..

Medo da culpa que nao foi sua..medo dos medos que me causou..

Medo das madrugadas que o preocupei com minhas reações inconsequentes que por vezes pareciam dementes ,medo que eu estivesse mentindo quando dizia que posso ama-lo de outra forma..como no começo!A primeira forma em que amei voce..a mais pura forma de amar!

Mas prometo arrancar esse medo e depositá-lo ao lado de sua lanterna debaixo da cama..quero sim que o use pra atravessar a rua ou dirigir nas retas em altas velocidades!..Use seu medo pra se acovardar quando provocado por um tolo querendo briga.. é assim que quero mostrar pra você um pouco do meu zelo, do meu carinho, do, meu tesão e do querer voce,só o bastante.. pra ser feliz um pouco!

Não tenha medo, prometo partir na melhor hora, enquanto ainda for gostoso sonhar, sem assombro mas com desejo.. e quando eu me for, quero deixar só lembranças boas de meus sonhos no seu coração amado.. , meu sorriso, minha cor, seu abraço apertado em mim, e em efeito febril, minha pele abrasada em vc, meu cheiro no travesseiro, na lingerie que eu esqueceria de propósito.. e no filme que veríamos nus bem juntos pra pensar que um dia seria possível fazer nossos ''relógios biológicos'' se acertarem e sem medo algum mudássemos ainda que por minutos ''o inesquecível caso de Rose,''a Flor e o Beijaflor'' .. que como ''O curioso caso de Benjamin com sua Dayse também flor,a margarida de Benjamin Button''.. mudando assim o curso da história!Porque existem muitas formas de amar..e não podemos ter medo delas..quaisquer que sejam!Amor de mãe,amor de mulher,amor de amigo...mesmo que mude a forma de amar ..não precisa ser esquecida, mas, transformada e principalmente,pode SIM ser pra SEMPRE!

E assim continuarei em pensamento desejar todas as noites ao me deitar que DEUS o guarde, falando baixinho..com a certeza que seus ouvidos e coração..me ouvirão sussurrar..

Boa noite, Beijaflor!

.. até que cesse minha fala , meus ouvidos sejam tapados e meu corpo adormeça eternamente,terei a mesma certeza de SEMPRE

ouvi-lo responder,

Boa noite ,Flor!

flordebeijaflor
Enviado por flordebeijaflor em 30/08/2009
Reeditado em 29/09/2009
Código do texto: T1783113
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.