VIAJANDO COM "ROBERTA"

Pôxa!...Como você está linda!
Êste vestido longo, azul marinho, lhe caiu muito bem,sabia?

_Exagêro teu...Nem estou tão elegante assim.Você é quem está bonitão,alinhadíssimo!...Êste terno cinza fica bem em você,sabia?
Ah!...adoro êsse cheiro!

_Bobagem,só algumas gotinhas de "Rastro",minha colonia preferida.
_Que linda noite,não achas?
_Um pouco fria para dezembro,mas a luminosidade de teus olhos ofusca a das estrelas ,sabia?
_Sem galanteios,hein!...Falei da noite...Noooitee! ouviu?garoto.
_Pois acho que esta noite é nossa! E promete...Estou feliz ao teu lado,sabia?
_Sinto o teu coração bater mais forte!
_É o coração de um homem apaixonado.
Então,colam-se os rostos e pelas mesas ao redor da pista de dança,olhares observadores, caras de gozação.Há quem gesticule,insinuando um beijo apaixonado...
E o beijo acontece...Pisamos um chão de fagulhas coloridas dispersas pelo globo de luz .Deixamos o amor falar por nós,e... Vivemos um daqueles instantes de felicidade plena.
Uma aragem fria entra agora pela minha janela.A cortina roça de leve em minha face e eu acordo no instante em que o rádio vai deixando os últimos acordes de "Roberta" com Pepino di Capri.Finda a canção,acaba o meu passeio do tempo...De carona,viajei na mesma canção que dançamos nos anos 70 nos salões do clube "Polonês".Baile de formatura de amigos naquela noite,lembra? E, a exemplo desta de hoje,arrastava a mesma aragem fria e romântica...Você estava tão linda naquêle seu vestido azul marinho.E os seus olhos?!...Disputavam com as estrelas a quem pertencia o brilho mais intenso.
"Roberta" permanece eternizada na voz do cantor italiano e que o nosso amor se eternize embalado ao som desta nossa canção.A primeira que dançamos e a primeira que viu nascer um grande amor: O nosso!
Clic no  link  abaixo   para  ouvir:

https://www.youtube.com/watch?v=Q-De1fOCwbY