O AMOR MAIOR...

Sou um sonhador, às vezes sonho acordado. Como é possível sonhar acordado? É como se a alma saísse do corpo e fizesse um passeio pela eternidade e, de lá, vislumbrasse o efeito do amor nas pessoas.

Sonho com uma terra linda e maravilhosa que sorri a cada amanhecer e canta uma canção a cada por do sol; à noite ela faz festa com a lua e as estrelas para celebrar a vida que vibra na alma de cada ser vivente.

Em meus sonhos, eu vejo o momento mágico do desabrochar das flores e quando as flores completam seu tempo, eu percebo a metamorfose que faz a planta frutificar.

Eu ouço a música que celebra a paz universal e, nela, os conflitos não existem mais. Sinto a presença de Deus reger a sabedoria em favor da vida. Os céus se esforçam para molhar a terra com sua seiva abençoada.

A minha alma testemunha o grande milagre que faz o ser humano entrar em sintonia com o universo. Tudo se faz pleno e uno, uma orquestra sinfônica estabelece o tom das notas musicais escritas pelos astros celestiais.

Eu sou um ser que sonha acordado e se deixa levar por devaneios indescritíveis... Eu sinto paz que a alma deseja... Eu sinto falta dessa doce e eterna harmonia...

Em meus sonhos, sinto a presença do amor maior...