AUXÍLIO RECLUSÃO (?!) ...

Circula na internet algumas mensagens esclarecedoras que podem nos fazer sentir os pés no chão e uma pedrada na cabeça...

Muito embora que algumas vezes podemos viver ou sobreviver atordoados com tantas pancadas que é possível em nossos achômetros (ou pensômetros) achar que alguém está fazendo gozação com nossa cara...

Uma das últimas mensagens recebidas, afirma:

Simplesmente revoltante !!! O MAIOR DOS ABSURDOS: Você sabe o que é o AUXÍLIO RECLUSÃO?

Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, a partir de 1º/1/2010 é de R$798,30 por filho para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. Mais que um salário mínimo que muita gente por aí rala pra conseguir e manter uma família inteira.

FCHAGASS perguntaria ao autor da lei (e a quem votou aprovando–a):

Os deputados (politiqueiros) já estão fazendo planos pós – falcatruas??? Ou pensando fazer campanha nos arraiais podres do país???

E o e-mail continua:

Ou seja, (falando agora no popular pra ser entendido): Bandido com 5 filhos, além de comandar o crime de dentro das prisões, comer e beber nas costas de quem trabalha e/ou paga impostos, ainda tem direito a receber auxílio reclusão de R$3.991,50 da Previdência Social.

FCHAGASS observa: Não precisa pagar pelos estragos acontecidos durante uma rebelião...

Qual pai de família com 5 filhos recebe um salário suado igual ou mesmo um aposentado que trabalhou e contribuiu a vida inteira e ainda tem que se submeter ao fator previdenciário?

Mesmo que seja um auxílio temporário, prisão não é colônia de férias.

Isto é um incentivo a criminalidade nesse país, formado por corruptos e ladrões.

Não acredita? Confira no site da Previdência Social. Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS

FCHAGASS parodiando um humorista em programas antigos de tevê:

MAS não é possível...

Olha, vou encerrar o texto antes que me venham idéias imorais na mente... MAS, adianto uma coisa: Não fique indignado contra os presidiários afinal, muitos (pelas circunstâncias, amargam a vida realmente reclusa e, não podem ser )...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/02/2010
Código do texto: T2108854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.