Meu amor é grandeeeee basta para nós dois!!!

Quem diz essa frase é platônico! Isso não rola meu!

O amor é uma parada louca, envolve pele, cheiro, desejo, vontade, inquietude na carne e na alma, perigo, exitação, tesão, paixão, vontade de parar o tempo e esquecer do mundo!!!

Quem nunca sentiu isso??? Mano, atire a primeira pedra no cara, ou, na mina!

O camarada que nunca se deixou levar por um instante..ou instantes surreais em sua vida não tem vida.

A parada é louca...sentir que rola uma quimica elaborada que combine não se acha em qualquer quebrada. É um lance que rola sem querer, sem pensar e, quando se liga já rolou..já dançou! Sua carne marca, sua alma incendêia sua mente pira.

A mente pira de tal maneira que por onde anda se pensa, deseja, almeja, idealiza, sonha e ate se paga micos por ai com cara de pessoa lesada.

Tá valendo, o amor e o desejo vale dessas pagação! Mas, tem que haver reciprocidade..ou melhor, ambos em sintônia...falando a mesma língua. Tô fora! Tenho o sexto sentido e sei que tem alguém que paga esse mico sozinho..escondido..abafado e solitário...azar...trocasse gato por lebre...

Poderia ser hoje, um dia ainda mais um tanto quanto especial...Nem tanto? É melhor eu abaixar a bola mesmo por hora, porque nesse "time" só rolou a vontade de gastar o latim..para não latir! A respeito do título...só as cachorras..as preparadas!!! rssssss