Carcereiro de Almas

Podes tentar definir esse olhar que tenho em ti. Íntimo, misterioso, invasivo, obsceno, todos rótulos serão verdadeiros. É te olhando assim que a m´alma, expurga os delírios. Assim te verei deste momento em diante. E por mais que me digas que não te achas a altura, que és uma pessoa comum, eu não irei acreditar. O comum, não povoa meus sonhos. Nem habita meu coração. Se fosse para resumir em uma frase, com certeza diria que serás aminha Musa . Mas quem pode definir tudo em uma só frase, quando há tanto sentimento aflorado, tantas sensações imaginadas, tanto sei-lá-o-quê me percorrendo a pele. Não vejo como.

Então entendas que, quando mirar-te com estas lentes, retirarei de ti também a essência mais primária, o mais priofundo dos sentimentos, e oferecerei a idolatria de uma paixão sem medidas e, troca.

Mostre-me o que há em ti, o que tens para oferecer ao mundo que, idiota que é, permanece ignorante, desconhecendo sua existência. Mostre-me o que você é, quando o mundo está aos seus pés, quando és livre, quando não há regras e cobranças. Dispa-se completamente dos medos, e das dúvidas, e ponha seu sonho ao alcance dos olhos, concretize-o em uma imagem. Mostre para mim sua alma e eu a tornarei eterna. Somente para você!