Deus no céu... E Sam?
*********************

Deus no céu. Sam Moreno na terra. Senhor hoje me encontro modificado, é dificílimo ser imaculado em alamedas impertinentes ao meu ponto de vista.

 
O senhor deu-me a capacidade de conhecer o outro lado da lua. Observei na parte iluminada, a luta para eliminar a fome de existentes vidas.

 
A minha severa obstinação. Me fez conhecer a culminante parte escura, e nela eu pude observar o que diziam os ecos em seus desertos sorumbáticos.

 
Senhor! Canto e decanto o meu ser romântico. São muitos os ecos que tentam abafar o meu decanto, o rio que naveguei com destino aos sete mares. Não é uma prolixa ilusão de ótica.

 
No auto-retrato de poucos indivíduos capturei o caráter cristalino. Observei a exaltada carência, capturei também o mau caráter de muitos. Cegos e lunáticos em busca do vil metal neste “ELDORADO”. Observei no medíocre uma arrogância sem limite. 

 
Observei o absurdo da guerra dentro dos corações insubordinados. Almejando soluções que virão em longo prazo.

 
Perfilados inconhas improvisam neste lugar a sua “JERUSALÉM”. O senhor me mostrou como o diabo atua escondendo a verdadeira face, de terno e gravata com um anel de grau no dedo. Perverso em suas intenções com um sorriso sedutor.

 
Digitando o seu notebook! Impressionando e iludindo as incautas pessoas, recheando de dinheiro a sua big conta bancária.

 
DEUS no céu!
E Sam Moreno na terra...

Tu me destes uma boca para falar. Dois ouvidos para escutar muito, me destes a esperteza para analisar erros e predicados. O que estou raciocinando hoje é para não me preocupar depois...



SAM MORENO
Enviado por SAM MORENO em 14/09/2010
Código do texto: T2497762
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.