# Vidraça Dilacerada #
 *********************** 

 
É enorme o desatino... Quando estamos diante de vocábulos que cortam como navalha, não basta apenas ter inteligência. Temos que ter patentes atributos para suportar o empate sem lucro imediato na questão.


 
São como raios e trovoadas os vocábulos sinistros. Eles dilaceram o entrosamento, mortificam o aspecto escurecendo vidraças. Mudando a visão do belo panorama do que era enxergado antes.



 
Esses vocábulos são como um punhal com asas. Eles penetram no peito, tendo como alvo o coração na intenção elevada. Nem as lágrimas anestesiam a dor quando a lâmina é cravada trucidando o sonho sonhado.


 
É preciso buscar o antídoto para estagnar o sangue. Pois a vermelha hemorragia é veneno corroendo por dentro, quando se joga com o desafeto do passado... Não poderá desenvolver o feto na concepção afetuosa de uma vida.


 
Nem sempre as malas são feitas para viagens. Quando os vocábulos Gregos se perdem diante do bom português, não existirão emaranhados tentáculos fazendo do sentimento uma roleta Russa. Mas é preciso ter consciência para dobrar o joelho afugentando a insensatez.


 
Deste modo, ninguém terá o poder de rolar os dados no destino que buscamos.


 
(OBS)
Nada pessoal no tema abordado, é apenas  um fruto anêmico precisando ser medicado.

 


SAM MORENO
Enviado por SAM MORENO em 21/11/2010
Reeditado em 27/01/2011
Código do texto: T2628438
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.