O espetáculo do amor...

Quando estou longe de você, solidão... Perto sinto amor, paixão, emoção! Quando a vida me disse não, eu segui meu caminho... Sozinho... Mas lhe encontrei ! Ou você me encontrou! A verdade é que acreditei como você acreditou!

E hoje estamos aqui, nos amando... Continuando... Caminhando... De mãos dadas, alianças sagradas nos dedos, sem medos, felizes... A verdade é que não é mentira! A felicidade é nossa e ninguém tira! Eu amo você! Essa frase tão comum, mas para nós tão especial... Porque é um esse amor à dois tão divinal... Sabe... Já chorei por uma dor, mas nunca havia chorado por amor, nem ódio... E por você choro feliz e por amor... Você é o primeiro lugar no meu pódio!

Foi olhando nos seus olhos que eu descobri que eu podia enxergar!

Foi beijando a sua boca que eu descobri que um beijo tem que ter desejo!

Foi tocando a sua pele que eu descobri um calor a me incendiar!

Eu sou o que você faz de mim... Sem você o dia fica meio assim... Já com você a noite enlouquece, o tempo me esquece, o coração, o meu corpo se aquece! E sem você padece... Com você efervesce!

Aprendi que na vida quando tudo termina só nos resta recomeçar e foi por isso que eu nunca desisti, insisti e depois de décadas desses meus pés neste chão eu encontrei você, a dona do meu coração, a mulher menina que me ensina a ser melhor!

Não acredito que foi acaso... Nosso caso é antigo... Você comigo vem de outras vidas! Passadas, mas jamais perdidas! Eu e você, somos sentimentos de luz, amor que conduz, seduz, reluz! Demorar para lhe encontrar foi apenas um castigo por um dia duvidar de Deus e eu dizer: "- Não consigo... "

Consegui conseguir! Meu perigo era eu próprio, talvez temendo inconsciente não conseguir ser diferente!

Mas consegui e findo o castigo, recebi você! Pelas mãos de Deus, recebi os olhos seus, o seu corpo e a sua alma... Razão da minha calma em viver, razão do meu querer!

Não sei se lhe mereço... Mas disso me esqueço e me pergunto se posso merecer o que tenho certeza de querer lhe dar... Princesa, eu quero merecer seu amor para poder mais e mais lhe amar...

No espetáculo da vida nosso amor é o palco de nossa apresentação única! Somos os protagonistas desse show único que dura o exato momento de uma vida toda! Somos o par romântico dessa trama que nasceu num olhar, explode numa cama e se eterniza a cada instante que sorrimos olhos um no olhar do outro... Amamos! Um ao outro sim! Ponto final, fim! Esse amor é nosso e eu e você podemos dizer: "- Posso!"... Posso, podemos, continuemos nos amando! Nos alegrando, nos cuidando, nos respeitando...

Um dia a cortina no nosso palco vai se fechar... Com certeza eu vou chorar e vou querer impedir você de também chorar... Como estou chorando agora pensando nisso!

Mas preciso e você precisa acreditar que a cortina vai se fechar, mas nós vamos estar ali logo atrás dos panos e nossos planos continuarão movendo em amor nosso coração!

Estaremos apenas nos despedindo de uma peça de teatro real! Magnífica, especial... Mais uma vida que juntos vivemos, mas jamais uma vida que morremos... Somos eternos seres humanos! E sem enganos vamos olhar um nos olhos do outro e sorrir e começar um ao outro a...

Aplaudir!

Sandro La Luna
Enviado por Sandro La Luna em 01/12/2010
Reeditado em 05/03/2014
Código do texto: T2648335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.