Paradoxo de você.

Hoje é difícil pensar que quando nos conhecemos, você significava apenas um alguém pra mim. Que era apenas mais uma no meio de tantas. Minha estrada reta ainda não havia encontrado as curvas da sua. Ainda havia uma certa distância entre nós. Eu já me acostumara a trocar passos com a solidão. Te ver a tantas milhas me distorcia a visão. Dificultava minha avaliação. Eu vivendo à 60/h e você passa por mim à mais de 100/h. Não teria problemas, se eu não visse o seo olhar nesse breve cruzamento. Suas curvas finalmente encontraram minha reta. Você era o tipo de garota de quem eu me mantinha afastado. Que eu temia em meu conservadorismo.

Mas você tinha que me mudar? Tinha que me mostrar que não basta apenas viver. Tinha que me despir de meus preconceitos? Tinha que me ensinar que beber é bom. Que um pouco de diversão nunca estraga a brincadeira? Tinha que me mostrar aquele sorriso, meio de lado, quase fechando os olhos. Aquele que eu adoro e você nem sabe? Quanto eu queria que você soubesse... E tudo isso em apenas um breve cruzamento. Numa breve noite. Num breve momento. Em breves palavras imersas em tanto silêncio... Talvez por ser tão breve, tenha se transformado em intenso. Seria tão fácil se eu tivesse estagnado. talvez nem esse texto existisse, nem mesmo os motivos para escreve-lo. Mas seria mentira se dissesse que não gostei dessa mudança. Ela me levou ao progresso. Ela me levou a você... Mesmo que apenas por alguns minutos. Pude por uma vez provar o teu beijo. Sentir mais de perto o teu cheiro. O exalar da tua beleza. E receber teu carinho.O mais engraçado é que de todos os motivos que eu tinha pra gostar de ti, fui escolher justamente nossas divergências. Aquelas jeitos que geralmente me afastam, hoje me impulsionam a um desejo de estar ao seu lado.

O que há de ser agora é guardar o que você deixou de você em mim e deixá-la partir. Fechar essa porta e deixar outras duas se abrirem. Ou mesmo andar até achar uma janela.

Esse seu jeito diferente, eu não entendo. Esse eu ritimo de vida acelerou o meu. Esse seu jeito intrigante me irrita, porque me mostra o quanto ainda tenho a aprender. A mulher que existe em você me deixa sem graça. A menina que é você me chama pra mais perto. As vezes não sei nem o que fazer, nem falar. Seus olhos me convidam. Sua pele me arrepia. E não vamos nem falar do seu cheiro... Sua inteligência me deixa como criança. Suas Frases me cortam a cada palavra. Suas costas me convidam a uma massagem. Nossas conversas me conduzem a exelentes lembranças e a momentos inigualáveis.você me confunde completamente. Tenho todos os motivos pra partir, mas só quero saber de respirar você. O que mais dói é estar tão perto, ter tanto pra falar e ter que deixar você passar. É saber que esses frutos acabam numa boa amizade.

O que há agora é deixar você virar na próxima saída, continuar nas suas curvas e rezar pra que minha estrada leve um pouco da sua. Porque parte de você já está em mim. E por mais que eu queira você aqui,não preciso que caminhe comigo. Basta ver-lhe paralela, sempre a me ensinar. Sempre lembrarei com muito carinho das nossas tardes passageiras a papear. O que há é deixar partir. Porquie mesmo quem um dia parte, um dia tem que ficar e mesmo quem um dia fica tem que partir. Estarei sempre com o coração aberto se um dia as curvas do caminho decidirem nos colocar na mesma estrada. E talvez um dia eu entenda o paradoxo que há dentro de você. É claro depois de decifrar o que há também dentro de mim.

Lótus Negra
Enviado por Lótus Negra em 18/01/2011
Reeditado em 19/01/2011
Código do texto: T2737134