Adeus...

O que é a vida?... senão um grande abismo, onde os espíritos estarão sempre na beirada, esgueirando-se, equilibrando-se, fazendo o possível para continuar na estrada!

Por mais que eu tente, forças me faltam, como se algo sugasse minhas energias, vampirizasse minha capacidade de compreensão, fizesse com que eu retornasse à necessidade de colo, que faz com que eu queira deitar no chão e apenas chorar!

É uma dor tão profunda e alucinante, é a pior das dores, a dor da alma, aquela dor que não passa tão rápido, que dói aos poucos, todo dia, até que o tempo resolva anestesiá-la!

Eita, que eu queria poder te segurar, não deixá-lo ir, agarrar-me a ti como uma criança ao brinquedo quebrado, mas amado! As únicas palavras que eu consigo pronunciar, banhadas por lágrimas, são aquelas do refrão da música de Caetano: "...e agora, que faço eu da vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer! Você só me ensinou a te querer e te querendo eu vou tentando te encontrar! Vou me perdendo, buscando em outros braços teus abraços, perdida no vazio de outros passos, no abismo que você se retirou e me atirou e me deixou aqui sozinha!"

Adeus...

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 07/04/2011
Código do texto: T2894820