Te amo Polakoooooooooo - Feliz Aniversário!

Não sei porque, nem como, mas eu te amo. Te amo de uma maneira irracional, transcendental, chegando ao limite do sobrenatural. Não sei o você fez, não entendo, ou entendo, sei lá... na hora da dúvida, a única certeza que eu tenho é que estou perdida e quando me dou conta, achei-me nos teus braços, e ao mesmo tempo perdi-me nos teus abraços... e é na inconstância desse constante sentimento que vou seguindo e indo e as vezes vindo, mas sempre sentindo...sentindo que te amo, que te quero, um querer sem querer, sem saber, sem poder ao menos me conter... ai, nem sei mais, só o que sei é que te amo, simplesmente, incoerente e avassaladoramente!!!!!!!!!!!

Que a Felicidade esteja com você! Muito obrigada pela família linda que vc me ajudou a construir, pelos filhos maravilhosos que temos! Obrigada pelos ótimos momentos que já desfrutamos juntos, pelo tanto que vc trabalha pra não nos deixar faltar nada, pra nos dar conforto. Sei que vc faz o máximo que pode e que consegue. Sinto muito tua falta, não vou negar. Às vezes eu gostaria que vc fosse mais presente na minha vida, no meu dia a dia, mas eu tenho que entender que não dá. Eu preciso entender que cada um tem a vida que tem e isso é fato! Eu sei que muitas vezes eu não correspondo com tuas expectativa emocionais, psicológicas, sei lá, mas eu também faço o que posso, o que está a meu alcance.

Estive analisando e descobri que o nosso casamento é como o casamento do Sol e da Lua. Você é o Sol, que ilumina meus dias, fazendo-me enxergar a vida como ela é, com objetividade e clareza, com precisão de fatos, trazendo-me ao chão. E eu sou a Lua, que ilumina suas noites e te mostra que sonhar também é bom, que voar de vez em quando faz bem e que as vezes nós podemos dar asas a imaginação e sermos uma pessoa diferente, quem sabe um príncipe ou princesa em busca do castelo perfeito! Acho que no fim das contas nos completamos. Eu não te deixo criar raízes no chão e você não me deixa viver no Mundo da Lua!

Feliz aniversário, que Deus te conceda muita saúde pra você continuar criando nossos filhos junto comigo! Amo você, apesar das minhas chatices, não gosto de dividi-lo com nenhum amigo e isso é fato. Nunca vou gostar, não adianta nem querer! Não te divido nem com a tua mãe, que dirá com amigos! Só divido você com as três pessoinhas mais importantes da nossa vida e com ninguém mais! E por mais que eu diga o contrário, você é, sempre foi e sempre será o homem da minha vida! Eternamente!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 27/04/2011
Código do texto: T2934011