Me deseje felicidades, amor!

Hoje é meu aniversário, e a noite terei uma festa. Algumas pessoas não queriam que eu viesse, mas resolvi passar a tarde com você. Você sabe que, quando eu coloco uma coisa na cabeça, ninguém tira não é? Fiz tudo igual como naquele dia. A primeira vez em que saímos juntos.

Se lembra da corrida de bicicleta que fizemos, enquanto íamos para o parque? Estendi a toalha vermelha na grama, enquanto cantávamos a música que tocava no rádio. Fiz nosso sanduíche e falamos sobre tudo.

- Você está calado. O que houve? - Saí do seu colo e me ajeitei, sentando.

- É que, tem sido tão difícil! - Ele respondeu e meu coração apertou.

- O quê?

- Olhar pra você e não te beijar.

Não tinha como não ser um primeiro beijo maravilhoso. Até hoje não acredito como você foi tão romântico. Isso é só o que uma adolescente quer. E me diverti como jamais tinha me divertido antes.

Mês passado fez três anos que você se foi e eu mal posso acreditar. Hoje, repito todos os nossos passos sem você. Durante todos esses anos nosso aniversário de namoro foi comemorado sempre da mesma forma. Um piquenique no parque da cidade, nossas bicicletas, uma toalha estendida sobre a grama, um lindo sol de primavera e mais tarde, as estrelas como testemunhas do nosso amor. Achei que seria uma boa forma de comemorarmos meu aniversário. Ao contrário do que muitos pensam, não me sinto mal. Sei que onde estiver, está me desejando felicidades e aquecendo meu coração.

Carol Campos
Enviado por Carol Campos em 26/06/2011
Reeditado em 26/06/2011
Código do texto: T3058673
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.