Gosto de gente. . .
 

 
Gosto de gente que sabe viver a vida, sem muita reclamação. Gente humilde, que chora, sorri, brinca, fala sério quando precisa. Gente que gosta de futebol, praia, passeios no campo, gente que vive na roça, que fala engraçado, que usa chapéu de palha, que pita fumo de rolo, que sabe contar histórias. . .
 
Gosto de gente que sabe o que é respeito ao outro, que sabe escutar, que sabe estender a mão aos mais necessitados. Gosto de gente que sabe ser amiga, gente sincera, honesta, verdadeira, prática, que busca sempre o melhor caminho, que enxerga Deus através do outro.
 
Gosto de gente que acolhe o outro, que leva uma palavra de alento, que trabalha em prol do irmão, que sabe evangelizar, que colabora na construção do Reino de Deus.
 
Gosto de gente que sonha que voa, que vibra a cada conquista, mas que permanece com os pés no chão.  Gente que luta, mesmo sabendo que a luta é desigual.
 
Gosto de gente igual à gente. . .


Participação na ciranda de Ilze Soares
Wilcaro Pastor
Enviado por Wilcaro Pastor em 11/07/2011
Código do texto: T3087600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.