O amor é longe

Busco dentro de mim algo que seja maior que eu. Talvez um amor, que ajude a despertar a grande alegria que tenho dentro de mim e que agora está apagada, restam pegadas, mas que não chegam a um fim.

O que quero é longe, mais só sei que quero. Meu interior pulsa, quer sair e te buscar aonde estiver. Tento explicá-lo que não é fácil, mas mesmo assim ouço ele gritar por você. A razão me esconde entre quatro paredes. Já não sei o que é mais difícil, não ter a oportunidade de te dar uma nova chance ou tentar esquece-la de vez. Dói no fundo da alma perdê-la assim, você era tudo que eu queria pra mim, mas as decepções me levam ao chão e colocam uma pedra em cima para que eu não me dê a chance de sair correndo atrás de ti.

A lua me escuta sempre que está afim de sair de trás das nuvens, imploro para que me dê força. Não que me traga você, mas que faça desaparecer essa vontade dentro de mim. Esse querer que é mais atento em meu coração. Não é como o pólen em uma flor e sim como a flor tem seu pólen. Enfim passeio em meu jardim numa noite enluarada e vivo assim com minha felicidade – 1, mas sou feliz.

Letícia Dantas
Enviado por Letícia Dantas em 10/12/2011
Reeditado em 28/07/2013
Código do texto: T3381475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.