'' MESMO EM UMA GAIOLA.....

....DE OURO NENHUM PASSARINHO QUER VIVER.

EU TENHO CACHORROS E GATOS QUE VIVEM SOLTOS, MAS PRESOS EM MEU ESPAÇO, MINHA CASA, MEU QUINTAL E MEU JARDIM, E MUITOS PASSARINHOS VOANDO AO REDOR DE TUDO ISTO E QUASE COMENDO NA MINHA MÃO.

MAS EU TEIMAVA EM PRENDER O MEU ''BEM'' QUERER DENTRO DO MEU CORAÇÃO, DE NADA ADIANTOU, UM DIA ELE SE FOI.

CARREGAVA NA MÃO UMA MALA E DENTRO DELA LEVOU MEU CORAÇÃO.

E QUEM É QUE VIVE SEM CORAÇAO?

EU NÃO.

EU NÃO VIVIA NÃO.

O TEMPO PASSAVA, QUE O TEMPO NÃO PÁRA NÃO.

MAS ACONTECEU DE QUE UM DIA MEU ''BEM'' QUERER PARA MIM VOLTOU.

TRAZIA NA MÃO ESQUERDA A MESMA MALA QUE LEVOU QUANDO DA GAIOLA DE OURO SAIU E NA MÃO DIREITA TRAZIA MEU CORAÇÃO, MUITAS FLORES E UM CARTÃO, LINDO, QUE DIZIA '' EU TE AMO ''.

DE NOVO EM '' NOSSA '' CASA ENTROU TRAZENDO COM ELE MUITA LUZ, PAZ , ALEGRIA E FELICIDADE.

FELICIDADE QUE AMEAÇA DURAR POUCO.

POIS EU FICO AGORA COM A PULGA ATRAS DA ORELHA.

E JÁ LHE PERGUNTEI VÁRIAS VÊZES :-

'' ONDE ANDASTE QUANDO DE MIM SE AUSENTOU? ''

E ELE COM UM SORRISO MAROTO NADA ME RESPONDE, QUE MAROTO QUE ELE É, É SIM.

'' NÃO DISFARÇA NÃO '' DIGO-LHE EU, '' E VAMOS, VAMOS, RESPONDA LOGO ''...NADA DIZ, APENAS SORRI.

E ISTO É QUE ME DÁ NOS NERVOS, NENHUMA RESPOSTA

MAS EU, MULHER ESPERTA, ME CALO '' RAPIDINHA '' QUANDO OLHO MINHA CASA AGORA DEPOIS DA VOLTA '' DELE '', OLHO PORTAS E JANELAS TODAS ABERTAS, ESCANCARADAS, COMO ME DIZENDO '' CUIDADO!! ELE PODE SAIR DE NOVO A QUALQUER HORA ''.

MAS EU AINDA TENHO UM TRUNFO.

O PORTÃO....O PORTÃO...ESTE EU O TENHO TRANCADO A SETE CHAVES E TODAS ELAS ESTÃO COMIGO...QUERO VER ELE SAIR, AHHH SE QUERO!!!.

(....o AMOR tem destas coisas, destas loucuras, doces loucuras...quando eu via minhas amigas ou mulheres da minha familia isto tudo fazendo, prendendo seus homens, eu ficava dizendo para mim mesmo que isto eu nunca faria...fiz, faço e farei...e quando o AMOR em minha vida de verdade entrou fiquei louca, me transtornei, me transformei, enlouqueci, e fui encontrar justo um homem que gosta de mim mais do que eu mesmo gosto...não é para então se fazer loucuras, sair pelas ruas latindo e babando feito alucinada desvairada? se é!!....ainda não cheguei a este ponto, isto ainda não fiz, mas qualquer dia que me der na telha, me subir o sangue pela cabeça saio e faço como na música que diz que ao encontrar seu amor rolando dadinhos e jogando bilhar fêz acontecer uma tragédia que saiu no dia seguinte em todos os jornais...

"" Tragédia no Bairro do Engenho, uma mulher, amiga e amante apaixonada, faz loucura.... e o nome '' da coitada '', ainda para piorar mais a situação é Amélia...que dizem que é a mulher de verdade, ela concorda e diz que mostrou ao mundo agora para que nele, no mundo, nasceu e veio morar...para amar e ser amada e diz que não tendo isto fez o que fez...''......e aí vai por adiante as noticias do jornal.

AMOR, LOUCURA....ETERNA LOUCURA...

LOUCURAS DE AMOR SE JUSTIFICAM?

NÃO, NÃO, E NÃO...mas faço, não aguento..amo demais!!

=======================

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 15/01/2012
Código do texto: T3441826
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.