Passos a frente

Passos e descasos. Nunca pensei que pudesse conhecer pessoas novas e, de alguma maneira, importantes, todos os dias. Poderia apenas ficar em casa, quem sabe trancada num quarto, só pensando em coisas que me deteriorasse involuntariamente. Gosto da vida e penso que pode ser um pouco obrigatório, mas a vida também gosta de mim.

Nada melhor do que poder sentir aquele cheirinho de arroz do almoço, com uma boa música, com boas conversas. Escrever e desenhar sonhos ou situações. Sentir o ar de imaginações e desdenha-las a vontade, com nossas vontade.

Um passo a frente, às vezes, para traz. Cada marca deixada em nossa caminhada se desolve e forma o líquido que nos deixa de pé. Muitas vezes me questiono, e isso é a sapiência de viver. Vivo cada palavra, sonho com muitos momentos, me desfaço em coragem para poder agir. Para querer desfrutar daquela sobremesa depois do almoço. Aquela que te marca e querendo ou não, não sai da lembrança. É isso que quero, e dia-a-dia corro atrás da receita, que uma vez aprendida nunca, ou não tão fácil, esquecida.

Huuum... por falar em comida, bateu uma fome...!!

Letícia Dantas
Enviado por Letícia Dantas em 24/01/2012
Código do texto: T3458706
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.