Minhas qualidades e defeitos

Não tenho medo de mostrar minhas imperfeições.

Sou o que sou e não me modifico como quem muda de canal. Preciso de tempo para me aceitar, me reprovar, me modificar e me assumir como sou, com dois pés esquerdos.

Tenho inúmeras qualidades que me habilitam a ser completamente irresistível para qualquer mortal...

... Se eu fizesse caso de mostrá-las ao público!

Porém, prefiro ser amada pelos meus defeitos.

Sabe aquela coisinha que te incomoda, mas da qual vc não consegue se imaginar sem ter?

Tipo assim... Não sei colocar o relógio pra despertar mais cedo e ficar curtindo uma preguicinha na cama ao seu lado. Sou do extremo. Do despertador pulando atrasado. Banho, toalha, roupa, sapato.

Cadê minha calcinha?!?!? E você me olhando de soslaio, meio que rindo do meu embaraço. Ou aquele jeito de ficar com a voz "murchinha" quando estou frustrada (lembre-se, amor, não faça promessas às

crianças e eu ainda sou uma delas).

Não...

Não tenho medo de mostrar meu lado feio. Não pra você que diz que sou o seu número perfeito. Nada parecido com 2+2=4 porque isso já virou conto do vigário. Somos o 8 perfeito, o infinito de pé, a soma

exata do 3+5 onde não se sabe quem é mais ou menos em alguma coisa, mas nos completando na medida certa para ser um par e na divisão restar zero.

Mas o meu pior defeito (e esse mesmo tentando esconder você já descobriu), é o medo de ter medo.

Não medo da vida, de viver, ou de se arriscar a viver o novo, e aprender, renovar, reciclar o dia a dia na rotina adorável de acordar com você. Pão na mesa, leite quente, nescau e 2 colheres de açúcar. Rir das nossas bobagens e fugir do mundo quando a vontade for mais forte.

É.

Sei que tenho qualidades, mas meus defeitos são maiores.

E o maior deles é amar você.