Cego

Eu vi!!!!!!

Eu vi você partir. Vi você partir sem olhar pra trás. Dobrou a esquina sem oscilar na partida. E isso me partiu o coração. Isso me fez pensar que pra você tanto faz. Isso me partiu o coração.

Eu vi. Eu vi você me provocar, e isso me encheu de esperança, mas eu vi você agir como se não se importasse. Minha vez de partir. E isso me partiu o coração. Me fez pensar que eu queria não me importar, mas eu não consegui. E isso me partiu o coração.

Eu vi você outro dia. Mas não era você. E vi outra e outra fez. Todo dia te vejo nas silhuetas miúdas pelos meus caminhos. E todas as vezes isso me parte o coração. E hoje verei de novo e partirá mais uma fez o meu coração.

Eu te vi! Te vi tentar me ignorar, mas também vi sua ansiedade das pernas inquietas socando chão como uma britadeira. E vi a indiferença no seu olhar e isso sim partiu meu coração. Eu parti de novo, dessa fez com a certeza real de não ter partido nenhum coração, pois vejo que já não faz a menor diferença.

Vivo essa Demência Obsoleta Retrograda só, e sem coração, pois de tanto você parti-lo já quase não existe. Então me apego a ideia de que sem ele, o coração, ou seja, não tendo mais o que ferir, ela, a D.O.R. já mais existirá.

Ás vezes eu invento coisas na minha cabeça, mais por mais fantasiosa e erronia que seja, são relatos do que eu vi. Sim eu vi!!!!!

Eu vi!!!!!!!!!!!