Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Imagem:- Arte Vanda Gigo

A VIDA É LINDA DE SE VIVER
Marlene Constantino
^A^¤Söl*®


...Foi quando aquele beija-flor se debatia, encurralado em quatro paredes.
*Foi quando aquele beija-flor, pousou na minha mão, apenas com meu pensamento dirigido, na intenção de ajudá-lo. Foi quando as dificuldades apareciam, um beija-flor surgia, e dançava frente aos meus olhos. Batia as asas tão perto do meu rosto, que parecia querer beijar-me. E ele vinha dizer ao meu coração : "A vida é uma dança sem fim, é linda de se viver". Hoje, os beija-flores tem grande significado para mim:-

"Nas asas de um passarinho, podes ser levado pelo vento, e num céu bem distante daqui, haverá sempre um anjo a te socorrer, te acolher e te envolver num manto de amor".

"Veio a mim um beija-flor, pousar na palma da minha mão, veio socorrer-me o coração. Veio a mim, tão lindo beija-flor, pois lá fora, a noite se fazia escura. Veio tocar as pontas dos meus dedos, fazer brilhar uma direção. Veio um livre beija-flor, abrir um vão de passagem na escuridão. Hoje, vejo-te aparição, num balé de asas, inundando meu ar de versos e canções, num ato de fé, faz-me curvar em oração... Faz-me refletir frente as dificuldades... Faz-me sorrir frente ao sol de cada dia...Faz-me ver, que 'a vida é linda de se viver' ".

...." E em meio às minhas incertezas vou sendo, carregada pelo vento, nas asas de um passarinho, pois num céu bem distante daqui, um anjo me espera com o seu manto de beleza".

(L.Vale Fértil- Marlene Constantino)



 
Marlene Constantino
Enviado por Marlene Constantino em 19/02/2007
Reeditado em 21/05/2020
Código do texto: T386857
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Marlene Constantino
São Paulo - São Paulo - Brasil
756 textos (24517 leituras)
48 áudios (3911 audições)
2 e-livros (102 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/09/20 05:44)
Marlene Constantino

Site do Escritor