VOCÊ EM MIM... - 1ª parte

Nossos olhos se erguem para o céu onde nuvens fimbriadas de ouro definem o limite entre o céu matizado do anoitecer... uma gaivota solitária plana serenamente no espaço, enquanto um barco singra tranquilo as águas calmas de um mar que parece uma tela de bronze marchetado...

Evitamos o encontro de nossos olhares... sabemos o quanto tudo isso é doloroso, para mim... talvez também para você, mas por uma razão muito diferente: está me deixando por uma outra, mas sabendo que o amo, que estou sofrendo... apenas, não tem idéia, nunca conseguiu alcançar a extensão desse amor... para você sempre foi natural que eu o amasse, pois não importava quanto de dor e sofrimento eu sentisse, quando das suas aventuras, quando voltava, ali estava eu, de braços abertos, desculpas prontas para justificá - lo e aceitar seu pedido de perdão.

Mas agora se despede para sempre... não lhe passa pela mente tudo que passei e principalmente, as razões... eu não sei viver sem você... é difícil até de respirar, quando você está distante de mim, porque a saudade me sufoca... não pensa em como será minha vida, depois de você.

Arianne Evans
Enviado por Arianne Evans em 05/08/2005
Código do texto: T40409