Ingratidão e teu nome

Ingratidão e teu nome que me tomou de surpresa com tua beleza, sentiu que meus olhos se encantaram diante deste teu suave jeito de me olhar e me deixou seguir sabendo que não me desejava, que não me queria em sua vida mais mesmo assim me deixou chegar , me deixou tocar teu corpo, beijar tua boca, me deixou ficar.

=== E eu fui ficando, ficando, e o sentimento se apossando dia a dia, se espalhando pelo corpo, primeiro tomou meus olhos, depois minha mente, ai teu cheiro invadiu me e levou ao coração um simples recado em forma de pergunta, pronto pra paixão.

=== Não esperou a resposta e me tomou por inteiro, passei a respirar você , passei a viver por você, pra você, me senti perdido, perdido dentro do amor que sentia, que tinha uma força de domínio que me deixava sem ação sem forças pra dizer pra ti um não.

==== Assim fiquei fragilizado e passei a ser humilhado, humilhado por ti que se fazia sobre mim do modo que lhe convinha e de mim muito exigia sempre com grosseiras e eu sempre ali diante de ti sofrendo pela minha paixão vivendo um sentimento de escravidão, pois eu lhe amava e você me humilhava com tua ingratidão.

=== Tempo remédio que cura todos os males, senti que precisava dele usar mais como fazer uso se não conseguia me afastar, por onde eu andasse sentia teu cheiro no ar um convite a não me afastar.

=== Assim segui sendo teu escravo pelo tempo que você quis , mesmo me sentindo contrariado por ser tão maltratado estava apaixonado você era tudo pra mim.

Mais veio o tempo que não veio por mim mais veio pra mim enviado por ti no simples dizer não estou mais com você, neste momento meu coração gelou, meus olhos chorou pela dor do saber que não tinha mais você que era tudo pra mim.

=== Ingratidão e teu nome que não se importo com meu sentimento me conduziu como quis, me usou como quis, alimentou minha cede do ti querer e me deixou beber da taça que mata a cede dos que cegos ficaram diante da força do sentimento amor e eu deixei o sabor que sentia ao beijar teus lábios me tomar de felicidade e você por maldade foi me deixando beber.

=== Ingratidão e teu nome o nome que sempre irei me referir quando falar de ti, de tua atitude covarde por brincar com meu sentimento, por me conduzir a viver momentos de puro sonhos alimentados por ti, por me conduzir preso em teus braços sendo alimentado por carinhos regados a beijos que provocavam em mim fortes desejos me prendendo a ti e agora diz que vai embora , se cansou de mim.

=== O que fazer com o que estou a sentir, esta dor que desse da alma envolvendo o coração, que antes passa pelos olhos que não suportam e deixam escapar lagrimas que molham minha face , Deus estou a chorar, chorar por um amor que só partia de mim mais que mesmo assim me fazia feliz, chorar pelo meu erro de não parar pra pensar que tudo que partia de ti sempre deixava no ar que estavas em minha vida somente pro tempo passar o tempo que precisava pra se recuperar adquirir forças pra voltar a amar e que eu fui teu remédio nestes tempos ruins . = O tempo com minha ajuda, com o amor que lhe dediquei lhe devolveu as energias consumidas pela paixão, tirando de teu coração as sobras do que viveu, mais lhe pergunto e eu,

quem vai olhar por mim aliviar esta dor tão profunda deixada por ti.

=== Me sinto sem vida sem ter você pra amar, mais você que me usou se foi e me deixou nunca se importou com o que seria de mim e assim terminou nossa historia de amor eu com minha paixão, você sua libertação, usou do meu amor e curou tua paixão, recuperou tuas forças se alimentando das minhas me deixando no chão. === Jorge Soares

jorge soares
Enviado por jorge soares em 22/12/2012
Reeditado em 25/03/2015
Código do texto: T4047816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.