Maquina de Escrever

Através de uma professora,acabei pegando gosto pela escrita.Primeiro comecei de próprio punho,depois a maquina de escrever.A maquina não era elétrica,mas fazia muito barulho,aquele taque e taque,no inicio não ligava,até gostava do som.Eu tinha o abito de escrever,a qualquer hora do dia ou da noite,morava em um prédio,cujas paredes pareciam ocas,dava para ouvir ate o que não queria,então provavelmente incomodava os vizinhos.

Eu tinha uma amiga,que morava em outra cidade,o pai tinha um computador,um dia fui a casa dela e me mostrou o tal,eu achei muito interessante,apesar dela falar que faltava ter internet,algo novo no Brasil da década de 90;Afinal eu só tive o meu primeiro computador,já adulta e alguns anos mais tarde.

No inicio tive um pouco de dificuldade,para mexer na nova maquina,mas era muito divertido,ter algo que parecia uma tv com radio etc;Alem de ter muitas vantagens,não precisava fazer força nos dedos,para apertar as teclas,isto era ótimo já que eu acumulava calos.

Apesar de hoje ter acostumado com o PC, Notebook e entre outros,não consegui desfazer da maquina de escrever,mesmo com as tentativas de minha mãe.

Violeta Azul
Enviado por Violeta Azul em 17/01/2013
Código do texto: T4088948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.