NO SILÊNCIO DA NOITE

No silêncio da noite

No silêncio da noite...

Respiro o ar perfumado com a tua lembrança.

Embebida neste prazer, me aconchego sutilmente ao afago da saudade que primatiza as recordações do nosso idílio quando, atingindo o orgasmo, completamos deliciosamente nosso ser homem e mulher.

No silêncio da noite...

Alimento meu corpo na expectativa de ter-te, mais uma vez, liberando teus intintos carnais para se misturarem como complementação da minha vida.

A personificação do meu corpo de mulher transcende a magnificência esplendorosa do amor que foi doado a ti, para que te sentisses não apenas espírito, mas corpo gerando desejos, fortificando sentimentos, espargindo emoções,nutrindo esperança de vida.

No silêncio da noite...

Lateja em mim a voz do teu coração em melodias que marcam o compasso da cumplicidade do amor segredado no meu peito.

Maestrada pela sintonia de notas musicais, desafio a distância, apenas física, dos nossos corpos, tornando-a inexistente pela milagrosa presença da tua alma na força do meu querer.

No silêncio da noite...

Tu existes em mim no embargo dos desejos, na sofreguidão dos sentimentos que modelam as carícias sentidas pelo toque das mãos que deslizam, palmo a palmo, os corpos que se entregam em delírios e que fazem de cada gemido uma emoção mais forte.

No silêncio da noite...

O inatingível se torna real.

Teu beijo, tua forma de acarinhar, teu jeito de adentrar, tua sensibilidade, companheiros do meu mundo de amor e celebrados na entorpecência de pertencer a ti.

Maria Luiza D Errico Nieto
Enviado por Maria Luiza D Errico Nieto em 12/03/2007
Reeditado em 19/07/2023
Código do texto: T410508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.