O nosso dia a dia.
 
 
 
O nosso dia-a-dia se refaz nas manifestações de aconchego e alegria. Buscamos a cada instante um relacionamento harmonioso, capaz de superar as dificuldades da vida a dois.
 
Tudo isso nos é favorável porque somos movidos pelo amor. Amor esse que Deus preparou para nós.  Esse amor não é algo simplesmente palpável, ele é sentido, notado pelo carinho, respeito e admiração, e dá sentido ao nosso viver.
 
Essa convivência e esse amor nos enchem de vida. Vida à qual agregamos valores espirituais, assim como valores materiais tão necessário à saúde e bom desempenho do corpo. 
 
Amá-la me faz bem. O aconchego aos seus braços, o leve toque de sua pele, seu cheiro de fêmea e o doce aroma do seu hálito quente, me faz sentir mais amado, alegra o meu coração.
 
Você é luz a clarear o meu caminho, força que sustenta os meus passos. É primavera que embala meus sonhos, é a beleza das cores a enfeitar minha vida. É o vento a nortear a minha direção, é a brisa que me acalma. É a minha eterna poesia, minha doce canção.
 
Seus cabelos são como véu, adorno belo e natural. Seus olhos tão meigos me dizem coisas que as palavras não conseguem traduzir. O sorriso que traz nos lábios me fascina. São lábios doces como o mel, provoca arrepios, enleva minha alma.
 
O seu jeito de ver a vida, seu entusiasmo faz da nossa vida uma forma perfeita de oração.  Sua voz tão doce soa aos meus ouvidos como música suave. Suas mãos macias e às vezes atrevidas me seduzem. Enfim, seu corpo é como um livro aberto, onde leio e releio meus poemas.


Alusivo ao Dia Internacional da Poesia  -  21/03


Wilcaro Pastor
Enviado por Wilcaro Pastor em 20/03/2013
Código do texto: T4198854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.