Quando o dia começa de um jeito que você não entende o que te cabe é pedir a todas as energias boas que apenas guie seus passos e não te deixem machucar as pessoas. Nem sempre é tudo do jeito que a gente tanto quer. Hoje foi mais o menos como eu queria e isso me fez um bem imenso ao ponto de mudar uma parte significativa da minha existência.

Hoje, apenas hoje minha vida teve um ganho significativo ao ponto de mudar completamente minha forma de ver a vida. Meu nó na garganta de seis meses se desfez. Não sei como, mais sei, foi coisa de Deus, tomei uma coragem infinita para resolver um grande problema que me atrasou a vida meio ano. Não entender o que não é pra ser entendido.

Um abraço, apertado e cheio de saudades. Foi o que recebi hoje. Meu coração ainda vibra em lembrar de tudo. Palavras ditas, um olhar meio de decepção mais de buscar tentar reencontrar em mim a essência de ser do outro, foram decisivos hoje.  Foi algo tão forte que minha mente ainda está em estado de exposição. Posso dizer que meu coração está bem leve. Mais bem leve mesmo. De uma forma que a unica coisa que quero é poder compartilhar as coisas boas com os amigos de verdade.

E uma nova prece a se fazer? Que tudo continue bem, em uma vibe boa. Porque a gente merece.

Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 05/08/2013
Código do texto: T4421073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.