O QUE É DO HOMEM O BICHO NÃO COME
Mara viveu trinta e três anos de sua vida matrimonial dizendo o que é do homem o bicho não come.
Eu fui testemunha deste fato na vida da minha amiga. Ela perdeu seu marido para a morte, porque o amor entre eles era verdadeiro.
O tempo passou Mara conheceu um belo viúvo e entre eles nasceu um lindo amor. E ela como teve uma história de amor vitoriosa no passado; sem medo e sem reservas se entregou de corpo e alma ao seu amado que correspondia com a mesma intensidade, parecia que um tinha nascido para o outro.
E nesta crença casaram-se em janeiro de 2012; depois de dois anos de namoro e noivado; estavam felizes fazendo planos para um futuro próximo e foram vivendo.
No final de agosto de 2012 o sogro de Mara estava muito doente e morreu e com a morte do sogro o seu marido foi embora sem despedida, e passou algum tempo entrou com o pedido de divorcio, pois, perturbado dizia não amar Mara e que amava era sua antiga namorada Fada.
Mara sofreu muito, mas no dia 26 de dezembro de 2012 o seu marido voltou todo arrependido e dizendo que amava a Mara de verdade e ela cheia de amor, não pensou duas vezes e perdoo o seu amado marido e foram vivendo felizes. Passou um tempo, novamente perturbado Lua o marido de Mara sem aviso abandonou a mesma sem despedida e voltou novamente com o processo de divorcio no fórum.
Mara tornou a sofrer e como sofreu, foram vários meses e em junho de 2013, Mara foi ao encontro de Lua e reataram o casamento sem divorciar novamente.
Lua jurava amor por Mara, e pedia perdão para ela, para a toda a família e amigos deles. E ela acreditou como todos nós acreditamos e demos força para este abençoado amor.
No dia trinta de agosto de 2013, Mara viveu uma linda e amorosa noite de amor com Lua, Sem saber que no outro dia o mesmo iria embora sem despedidas e foi viver novamente com a antiga namorada Fada.
Hoje cada dia que passa Fada deixa o Lua mais desencantado.
Mara... aguarda novamente o divorcio.
A mesma está fazendo terapia, pois, esta perdida sem entender as atitudes do Lua.
Hoje à tarde depois de conversar com Lua pelo telefone, Mara me disse: “eu que passei 33 anos dizendo: o que é do homem o bicho não come”.
Continuo dizendo: o que é do homem o bicho não come.