AMIGOS,
  
   POETAS,

ALMAS AFINS...

AMANTES DA MESMA POESIA
(Christinny Olivier)



   Nossas linhas traçaram o encontro perfeito, nos tornando um só verso em melodiosa rima do poema tardio e imperfeito, reprimido nas garras humanas e imperdoáveis da métrica... Estamos longe de ser uma obra-prima.
Fizeste a leitura de minh'alma, sorvendo parte de minha  essência e  inesperadamente toquei teu coração, eternizando minhas digitais em teus sonhos secretos.

   Na alvura do inconsciente corremos com as mãos entrelaçadas pela estrada flamejante em nosso íntimo, com a ousadia de um casal apaixonado  vencendo as barreiras do destino.
   Ignoramos a ponte da realidade que separa nossos corpos, e nos lançamos na cascata universal do amor que brota na mais doce e pura poesia, latente na fonte límpida em nosso âmago.

   Ah!... As maravilhas do amor... Emolduram a luz de nossos sentidos, no sublime compasso que nos impulsiona, nos move, nos leva na lentidão de um barco a vela entregue aos caprichos de ondas serenas... Ondas que regem lindas quimeras norteando o pulsar de um querer.
Nadamos literalmente nus, no balancê dos instintos, como meninos inocentes a desbravar as raias da pureza, em primícias da paixão manifesta no sorriso perolado em resposta a vívidos afagos no peito ofegante.

    Nossas diferenças foram tragadas pelas profundezas do leito imaculado que nos abraçava, dissipando o fardo e a insegurança que consumiam nossos dias.
   Na magia das águas, perderam-se minha ingenuidade e tua vasta experiência; ali... Tudo que vivemos resumiu-se a nada!
As sensações eram inéditas e fluíam no embalo de emoções urgentes, incomparáveis e indescritíveis.
    Nesta fusão de ensejos e sonhos, teus olhos faiscavam ao ver o próprio rosto refletido em meu olhar enamorado, constatou que já não mais cabia em ti a face cansada que lhe apontava o espelho em suas manhãs enfadonhas.   Ali, confrontaste tua verdadeira face, que permanecera oculta, sufocada tantos anos pela vida.

Renasceu o poeta inspirado... Um menino sonhador alimentado no seio poético de tua menina.

















































 
Christinny Olivier
Enviado por Christinny Olivier em 19/01/2014
Reeditado em 19/01/2014
Código do texto: T4655487
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.