desejo concebido

Desejo concebido

Em meu quarto..à noite...tão frio..presa aos meus pensamentos..ouço gritos,sussurros e promessas de amor.

Reviro-me por todos os cantos, a inquietação toma conta de mim, porque nesses pensamentos mais obscenos..porém puros, sua imagem está refletida em cada cena.

Meu olhar te deixou desnudo e comigo levei todos os segredos da tua alma.Enquanto tuas mãos deslizavam sobre meu corpo,fecho meus olhos..mas fecho não só por prazer, mas também porque lágrimas escorrem sob minha face pela satisfação do desejo mais desejado, do desejo concebido, do desejo de ser tua.

Teus dedos rolam em meus cabelos..tua língua passeia em minha inocência..e com teus beijos espantam os meus anseios..meus medos!

Ah! te desejo tanto..que hoje,enfim, estou em teus braços,pronta para ser amada novamente!

Recomeçamos a nos amar,pois havíamos parado..mas antes escutei tua respiração,estava tão ofegante..

Neste momento..surpreendentemente..suas mãos prendem a minha. Minha boca contempla teu corpo,deixando beijos ardentes..como marcas da minha paixão.

Te entorpeci, te fiz flutuar...você adormeceu..velo teu sono, teu ser..nesse momento, tenho mais certeza que te quero, te adoro e que jamais irei desejar outrem tanto quanto a ti.

Agora, estou só..foste embora..e me deixasse com uma profunda esperança de ter em breve..

Fico em meus pensamentos e em meus sentimentos, envolto a uma inquietação perene..com tanto amor para dar a você..porém engolindo um ciúme...ciúme por não saber onde você está..ciúmes por não saber com QUEM está..ciúmes por não saber se irá voltar..e se realmente será com ela que irá ficar!

Agatha Lima
Enviado por Agatha Lima em 09/05/2007
Reeditado em 05/06/2007
Código do texto: T481400